Você está em: Home » Pelo Mundo » O Natal da Charbonnel at Walker

O Natal da Charbonnel at Walker

Por , 12 de dezembro de 2017 651 Views

Como chocolate é tudo de bom e também um ótimo presente para pessoas de qualquer idade hoje resolvi mostrar para vocês mais sobre uma marca de chocolates londrina que particularmente eu amo, a Charbonnel et Walker.

A marca é super tradicional na Grã Bretanha, afinal são mais 140 anos de história. Os chocolates Charbonnel et Walker são feitos manualmente obedecendo as receitas originais de Madame Charbonnel.

O carro chefe da casa é o chocolate meio amargo, que tem um sabor incrível e super prolongado, revelando a qualidade do chocolate. No entanto, diria que o grande diferencial da marca é vender chocolates como se fossem verdadeiras joias.

As embalagens são feitas à mão e finalizadas com fitas de cetim. O cuidado e o capricho da Charbonnel et Walker fizeram com que ela sobrevivesse solene a mais de 1 século e se transformasse em uma superestimada forma de presentear.

1 – Caixa Super Luxo com estampa de Azulejo Vitoriano com Chocolates e Trufas variadas (2kg);

2 – Pistaches Banhados de Chocolate ao Leite, sal marinho e cobertos com cacau em pó.

3 – Caixa de Veludo Vermelha com Chocolates e Trufas ao leite e meio amargo (500g);

4 – Caixa Listrada Rosa e Branco com Trufas de Pink Marc de Champagne (650g);

5 – Caixa com Seleção de Chocolates Meio Amargo (315g);

6 – Cesta com 6 diferentes produtos ao estilo londrino;

Para o Natal a Charbonnel et Walker preparou uma coleção inspirada em teatros de papel vitorianos, que eram brinquedos bastante populares no século 19, pois permitiram que as crianças expandissem sua imaginação trazendo um entretenimento visual e mágico para dentro de suas casas. Veja alguns dos produtos encontrados no site da marca:

  

Para quem adorou conhecer a marca, pode encontra-la em 3 endereços em Londres, além do site e redes sociais.

Comentários