Você está em: Home » Festas » Festinha em Casa Vapt Vupt

Festinha em Casa Vapt Vupt

Por , 12 de agosto de 2019 133 Views

Para quem não gosta de deixar o aniversário passar batido a solução é organizar uma celebração pequena em casa, porém não menos charmosa. Quando o aniversariante for criança, o melhor é deixar que ele brinque bastante contratando uma recreação e fazendo uma mesa mesa simples. Se o aniversariante for jovem ou adulto, a mesa também pode ser simples, porém o bolo e os doces podem ser mais caprichados e você pode incluir algumas flores e balões.

Nas festas americanas, por exemplo, é bem comum comemorar aniversário só com bolo, cupcake ou donuts e algum biscoitinho. Esse estilo de recepção mais enxuta é bacana para quem não quer ter trabalho, nem muitos gastos. Hoje vamos mostrar como fazer uma mesinha bem simples e fofa para crianças cantarem parabéns.

1º Passo:  separe uma mesinha da sua casa que será usada para festa. Se preferir pode alugar alguma.

2 º Passo: encomende o bolo e doces da festa: recomenda-se 100g por pessoa mais ou menos. Escolha um bolo com um visual mais moderninho como o dripcake, por exemplo. Brigadeiros você pode encomendar 3-5 por pessoa, cupcakes, biscoitos e outros doces decorados pode ser apenas o mínimo (12u-20u).

3º Passo: Passe em uma loja de artigos de festa e compre descartáveis bonitinhos, bandeirinhas, tassel e balões para decorar. Balões de hélio também são super bacanas para dar um charme.

4º Passo: escolha alguma lembrancinha para dar para os convidados no fim da festa. Pode ser um doce, um presentinho, ou algo decorativo que combine com seu tema. Aqui recomendamos a barrinha bolo de aniversário da The Goodies que é super fofa e faz o convidado lembrar do bolo da festa.

Fornecedores de São Paulo Capital:

Onde encomendar bolo e doces: Piece of Cake / Tammy Montagna

Onde alugar peças: Pop Mobile/ Ella Arts

Onde comprar artigos de festa: Rica Festa

Balões: Balão Cultura

Lembrancinha: The Goodies

Comentários