Você está em: Home » Pelo Mundo » Conhecendo a Hobby Lobby

Conhecendo a Hobby Lobby

Por , 16 de janeiro de 2018 1300 Views

Hoje eu resolvi falar sobre uma loja americana que adoro especializada artes e ofícios: a Hobby Lobby. Lá o paraíso do DIY e artigos handmade! Além do mais, existem lojas espalhadas por todo território americano.

Tudo começou em 1970, quando David e Barbara Green fizeram um empréstimo de $ 600 para começar a fazerem quadros em miniatura fora de sua casa. Dois anos depois, a empresa incipiente abriu uma loja de 300 metros quadrados em Oklahoma City, e Hobby Lobby nasceu.

Hoje, com mais de 800 lojas, o Hobby Lobby é o maior varejista de artes e ofícios de propriedade privada do mundo com aproximadamente 32 mil funcionários e operando em quarenta e sete estados.

Hobby Lobby é principalmente uma loja de artes e artesanato, mas também inclui passatempos, enquadramento, fabricação de jóias, tecidos, artigos florais e de casamento, cartões e artigos de festa, cestas, arte wearable, decoração e enfeites festivos.

Veja aqui um pouquinho do que vc encontra pela loja:

Artigos para artesanato e handmades:

A parte de escritório e papelaria é uma das minhas favoritas. Tem muita coisa linda! <3

Aqui tem alguns achados do Valentine’s Day:

E aqui algumas canecas muito fofas que são ótimas opções para presentear:

Por isso, caso você viaje aos States, não deixe de conhecer a Hobby Lobby. As lojas físicas e online vendem apenas para o território americano.

Comentários