Você está em: Home » Pelo Mundo » Chocolates Compartés

Chocolates Compartés

Por , 14 de junho de 2019 52 Views

Hoje tem um tour pela loja de chocolates que amo Compartés. Cituada em Los Angeles, a loja é uma das mais modernas e inovadoras do seguimento. Fundada em 1950 e recentemente revigorada pelo chocolatier Jonathan Grahm, os chocolates gourmet Compartés são feitos diariamente por uma pequena equipe de chocolateiros e artistas, usando ingredientes naturais frescos dos mercados locais.

As barras ao leite, dark e branca também ganham misturas inusitadas como essas selecionadas abaixo:

Conhecida por fundir chocolate com arte, estilo, design e moda, Compartés cria chocolates que são tão deliciosos quanto visualmente deslumbrantes. Seus sabores e embalagens estão sempre sendo renovados a fim de atrair o olhar de novos e antigos clientes.

Além das barras você também encontra bombons, biscoitos, nuts e frutas secas cobertas com chocolate.

A ideia da marca é pensar “fora da caixa de bombons”. Recentemente, a Compartés fez uma collab com a marca de papelaria Paper Souce e o resultado vocês podem ver abaixo:

E não para por ai. Pelo site, também é possível customizar os chocolates da marca para eventos sociais e brindes corporativos. Os clientes da marca incluem grandes nomes como: Facebook, Gucci, Oscar, Disney, American Express, HBO, Saks 5th Ave, Infiniti, The Emmys e inúmeros outros.

Gostou? Acompanhe também nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades @weshareideas!

 

Comentários