Você está em: Home » Pelo Mundo » Chelsea Flower Show 2018

Chelsea Flower Show 2018

Por , 23 de maio de 2018 1124 Views

Começou a mostra de flores mais prestigiada do mundo, que inspira milhões e lidera o caminho no design inovador de jardins: RHS Chelsea Flower Show 2018. A mostra acontece todos os anos na primavera londrina transformando os terrenos do Royal Hospital Chelsea em deslumbrantes exposições de horticultura.

Eu estive lá em 2016 e amei tudo que vi, tem mais detalhes nesse post AQUI.

Designers de jardim de renome mundial, especialistas em plantas e floristas se reúnem todos os anos em um dos bairros mais charmosos e luxuosos de Londres para exibir designs de jardins de última geração e exposições florais inspiradoras. O passeio pelos jardins premiados são regados obras de arte florais criativas, além de flores e plantas raras. O evento também conta com música ao vivo, comidas deliciosas, coquetéis e oficinas.

Aqui tem um vídeo com mais imagens:

De 22 a 26 de maio de 2018 no Royal Hospital Chelsea
Horários: terça à sexta das 8h às 20h. Sábado das 8h às 17.30h;

Além disso, as ruas da região são tomadas pela atmosfera floral com exposições e atividades do Chelsea in Bloom, que dão suporte ao RHS Chelsea Flower Show. Lojas, restaurantes e hotéis ganham vida com vitrines florais ao longo da Sloane Street, da Sloane Square, da King’s Road, do Duke of York Square e da Pavilion Road.

Este ano, o Chelsea in Bloom homenageia o casamento real, bem como a revolução cultural dos anos 60 e 70, com um verão estonteante de instalações de flores com temas de amor. Quem estiver por lá pode desfrutar de passeios, visitas guiadas, menus inspirados em flores e muito mais.

Visite o site do Chelsea in Bloom para mais informações.

Comentários