Você está em: Home » Casa&Mesa » Brunch Vintage

Brunch Vintage

Por , 9 de abril de 2018 783 Views

Hoje trouxe uma inspiração muito chique e delicada de um brunch ao ar livre com um toque vintage. Essa é uma opção super elegante para uma recepção durante o dia entre o café da manhã e almoço. O brunch é um desjejum mais completo que inclui pratos quentes e bebidas alcoólicas como um espumante ou vinho branco. Além disso, ele é perfeito para casamentos pela manhã, batizados e outras celebrações.

Nessa produção a ideia foi usar um arranjo floral bem bonito, com rosas e flores do campo ao centro da mesa e nas laterais velas altas. A composição das peças antigas que deram à produção o toque vintage. Percebam o vaso e os castiçais da mesa de metal rústico com aspecto de gasto pelo tempo. A louça da mesa branca com friso dourado também ornou bastante com as taças de cristal clássicas e talheres dourados.

Para deixar sua recepção ainda mais charmosa você pode colocar mesas auxiliares nas laterais para ser servido as bebidas, as comidas e os doces. Pode ser tanto um aparador quanto um carrinho de chá (tudo com carinha de antigo) para combinar com a decor. Veja mais detalhes nas imagens:

Fonte: 100 Layer Cake

Comentários