Você está em: Home » Pelo Mundo » Achados em Londres: Marks & Spencer Market

Achados em Londres: Marks & Spencer Market

Por , 20 de abril de 2016 2051 Views

Marks-&-Spencer-5

Hoje eu vim mostrar mais sobre o supermercado Marks & Spencer que é apenas uma parte da grandiosa companhia varejista britânica. Fundada em 1884 a marca possui mais de mil lojas de departamento espalhadas por 12 países e mais de 850 unidades no Reino Unido. Apesar se ser conhecida pela venda de artigos de vestuário masculino e feminino, a marca abrange um supermercado maravilhoso e lojas de conveniência “Food & Wine” e “M&S Simply Food”.

Marks-&-Spencer-produtos-1

O que mais me chamou a atenção no supermercado foi a diversidade de refeições prontas como: tortas salgadas, carnes, massas, saladas, sanduíches e aperitivos. Sem falar da parte dos doces, que é praticamente uma confeitaria à pronta entrega. Você encontra de tudo, inclusive bolos decorados para casamentos e bolos com temas da moda.

Marks-&-Spencer-4

Marks-&-Spencer-3

Além disso, o M&S oferece todos produtos de um supermercado comum em sua marca própria, como no Fortnum & Mason que falei nesse post Aqui. Tudo de ótima qualidade! A maioria dos produtos tem um conceito mais saudável com muitos ingredientes naturais, até mesmo nas balas e doces.

Marks-&-Spencer-1

Também adorei a seção de plantas! Eles vendem desde vasinhos com flores e temperos plantados à arranjos florais mais elaborados.

Marks-&-Spencer-2

Confira o vídeo:

Com tantas opções de comida, bebidas, doces e flores dá até vontade de organizar uma recepção em casa! Essa é grande vantagem das lojas de departamentos daqui, você encontra absolutamente tudo que precisa, em um só lugar! Bem que podia ter um M&S no Brasil! Quem sabe no futuro!

Para saber mais detalhes sobre meus Achados em Londres siga meu Snap Izebel Yunes e meu instagram @weshareideas. Logo mais tem novidades!

Comentários