Você está em: Home » Pelo Mundo » Achados em Londres: Hotel Chocolat

Achados em Londres: Hotel Chocolat

Por , 18 de abril de 2016 1287 Views

produtos--hotel-chocolat-2

Hoje eu resolvi mostrar uma marca que me chamou muito a atenção aqui em Londres: a Hotel Chocolat. Além de ser uma referência em matéria de chocolate e parada obrigatória para chocolovers ela oferece tudo que você possa imaginar relacionado a chocolate, desde barras e bombons à produtos de beleza.

produtos--hotel-chocolat

Nos Gift Shops você encontra uma variedade incrível de chocolates com design moderno perfeito para presentear. Adorei as lajotas gigante que vi com meio quilo de chocolate (imagem 4). Elas são maravilhosas de perto!

Na loja você também encontra uma linha acessível para presentear. Afinal chocolate é sempre uma ótima opção, seja para lembrancinha, presentes formais e informais ou até mesmo um pedido de desculpas.

Caso queira algo especial você também pode criar um presente original escolhendo os produtos que mais gosta e a caixa. Outra coisa legal pra quem tem tempo curto é que Hotel Chocolat faz serviço de entrega, ou seja, você compra do site, eles localizam a loja mais próxima e entregam o pedido rapidamente na sua casa. Demais né?

loja-hotel-chocolat

No Cocoa  Versus Coffee Bar você pode experimentar uma série de bebidas exclusivas da marca com diferentes técnicas de torrefação do cacau, como se fosse um café. O menu inclusive vem com a mesma linguagem das cafeterias, só que ao invés do tipo de café você escolhe o tipo de chocolate. O cardápio ainda conta com bolos e brownies fresquinhos.

chocolate-quente-hotel-chocolat

Já nos Restaurantes você pode experimentar alta gastronomia com toque de cacau. Os pratos foram desenvolvidos empresa Boucan Restaurant. Entre as opções estão wraps e sanduíches abertos, confit de pato com nibs de cacau, torradas, queijo de cabra com nozes e chocolate escuro.

 restaurantes-hotel-chocolat

Além disso, na propriedade de Saint Lucia, as pessoas podem ter uma experiência única, conhecendo o processo de fabricação de perto, desde a colheita do cacau à tempera do chocolate. Sim, parte do chocolate vendido nas lojas, cafés e restaurantes são produzidos, acreditem ou não, no Reino Unido! Outra parte é comprada de Gana, Trinidad e Vietnã.  E diferencial do sabor é o frescor do chocolate, uma  vez que os grãos são comprados em pequenos lotes e são feitos diariamente na cozinha da loja.

Para ficar por dentro das novidades da Hotel Chocolat é só seguir o instagram da marca @hotelchocolat. E para saber mais sobre meus achados é só acompanhar meu instagram @weshareideas ou/e snapchat Izabel Yunes.

Comentários