Você está em: Home » Pelo Mundo » Achados em Londres: Fudges Whirld Sweets

Achados em Londres: Fudges Whirld Sweets

Por , 2 de maio de 2016 1142 Views

achados-em-londres-fudge-whirld-sweet-3

Outra marca que adorei conhecer aqui em Londres foi a Whirld Sweet, uma casa especializada em Fudges, que pra quem não sabe são doces super cremosos, muitas vezes recheados com alguma nuts e à base de chocolate. O doce é americano, mas aqui no Reino Unido ele também faz muito sucesso. Nessa loja, por exemplo, que mostrei até no meu Snapchat Izabel Yunes, ele é vendido em inúmeros sabores que nunca tinha visto antes.

achados-em-londres-fudge-whirld-sweet-1

Entre os sabores estão: chocolate com pimenta; caramelo com sal marinho; Rock Roud ou “Estrada Rososa”  feito de chcolate dark, rosas, e favo de mel e marshmallow;  creme coalhado, chocolate com framboesa, chocolate com pasta de amendoim, chocolate com pipoca, baunilha e muito mais. Outra coisa legal é que a matéria-prima dos Fudges são todas orgânicas o que garante a procedência e a qualidade do produto final.

achados-em-londres-fudge-whirld-sweet-2

A lojinha do Whirld fica no Borough Market uma espécie de mercadão que é aberto ao público às quintas, sextas e aos sábados. No restante da semana, funciona somente como atacadista. Ele é o mercado mais antigo da cidade e funciona desde o século XIII.

Quem quiser acompanhar o Whirld é só seguir o instagram @whirldsweets e para ficar por dentro dos meus achados fique de olho no @weshareideas.

Comentários