Você está em: Home » Pelo Mundo » Achados em Londres: Chocolate Society

Achados em Londres: Chocolate Society

Por , 10 de maio de 2016 1055 Views

the-chocolate-society-2

Essa semana eu resolvi mostrar mais sobre uma marca de chocolates incrível aqui de Londres que citei nesse post de páscoa AQUI. A The Chocolate Society é empresa artesanal de chocolate, com sede em Somerset,  e comandada pelo chef chocolatier, Al Garnsworthy, que usa apenas o chocolate francês Valrhona (reconhecido no mundo todo como um dos melhores do mundo). Porém o grande diferencial, na minha opinião, são os produtos inovadores; seja pelo design ou pela mistura de ingredientes – sempre naturais e sem aromas artificiais ou conservantes.

Os chocolates tem formas sofisticadas e elegantes com embalagens clean em tons neutros. Entre o mix de produtos você encontra tanto chocolate em barra quanto bombons, pirulitos, trufas e degrees.

Os sabores são super diversificados! O cacau em diversas porcentagens é combinado a framboesa, pimenta, lima da pérsia, pistache, limão siciliano, caramelo, sal marinho, amendôa, coco, morango, café e muito mais. Veja alguns produtos:

the-chocolate-society-1

Por isso, se você for à Londres não deixe de provar alguns dos famosos sabores do The Chocolate Society. É imperdível! Não deixe também de acompanhar o we share ideias no instagram e no facebook. Até a próxima!

Comentários