Você está em: Home » Faça você mesmo » 10 Números de Mesa Criativos para Casamentos

10 Números de Mesa Criativos para Casamentos

Por , 27 de setembro de 2017 4122 Views

Hoje trouxemos uma dica bem legal para as noivas de plantão. Como está em alta decorações faça você mesmo, com uma pegada mais handmade e despretensiosa, reunimos 10 ideias criativas de números para você se inspirar e escolher o modelo que mais lhe agradar no seu casamento. Tem muita ideia que você pode reproduzir gastando bem pouco, dá uma olhada:

1 – Plaquinha em V Clássica: essa é uma opção fácil e prática para quem não quer perder muito tempo pensando nos detalhes. Nessa opção você pode apenas mandar fazer uma arte legal e depois é só imprimir em papel com gramatura mais alta.

Para quem gosta de uma frescurinha, essas versões são iluminadas com velinhas de led!

2 – Plaquinha de Acrílico: essa é uma tipo de plaquinha mais chique feita no acrílico transparente. Para fazer vc precisa procurar uma empresa especializada em acrílicos ou brindes e mandar estampar os números.

3 – Plaquinha com Rolhas: essa é uma ideia para quem ama decorações rústicas. Se você tem muitas rolhas guardadas em um vidro em casa, pode usá-las como base, juntando-as com um cordão de sisal e encaixando uma plaquinha de papel com número. Fica super fofo.

4 – Haste com número: essa é uma ideia mais delicada para quem vai fazer um centro de mesa diferente e cheio de detalhes. O número entra apenas como um complemento do arranjo sendo colocado em uma haste de metal.

Essas são versões da haste de madeira em uma garrafinha com flores. Modelo mais rústico e simples de fazer. As plaquinhas você acha pronta em lojas de artigos de festa ou decoração.

5 – Número por extenso: outra ideia diferente é fazer o número por extenso em uma fonte moderninha como essas! Pode ser tanto em uma plaquinha quanto em um espetinho.

6 – Número de Madeira: ao invés de escrito, ele ser de madeira. Em lojas especializadas em artigos de mdf você consegue encontrar os números prontos. Você também pode pintá-los e decorá-los da maneira que desejar.

7 – Números com detalhes temáticos: para quem adora criar uma moda e fazer algo diferente pode fazer o número relacionado a um tema ou uma linha seguida pela decoração da festa. Nesses exemplos o número foi anexado em um abacaxi  e em uma suculenta sobre a mesa. Olha que legal.

8 – Número na garrafa: quem adora enfeites com garrafas pode seguir essa sugestão de usa-las como parte da decoração da mesa e de quebra levar o número correspondente.

9 – Números bordados: é uma ideia super fofa e autêntica para quem é fã dos trabalhos manuais. Os números podem ser bordados em um tecido preso em um bastidor e apoiado por um vasinho. Você pode mandar bordar em um lugar especializado ou pedir para aquela sua tia ou avó super prendada.

10 – Porta Retrato: também é uma ideia simples e fácil de fazer! Os porta retratos podem ser diferentes uns dos outros, porém seguindo um mesmo estilo. Dentro de cada um coloque a impressão com o número. Fica um charme!

Fonte imagens: Pinterest

Comentários