Você está em: Home » Pelo Mundo » 10 Lojas Incríveis para Visitar em Londres

10 Lojas Incríveis para Visitar em Londres

Por , 16 de maio de 2019 2392 Views

    achados-de-londres-produtos-royal-albert-miranda-kerr-2

Quem acompanhou minha temporada em Londres sabe dos incríveis achados que fiz por lá. Hoje reuni 10 das lojas mais legais que visitei para você colocar na sua lista de viagem quando for até lá. São lojas, boutiques e mercados maravilhosos e super diferentes do que normalmente encontramos no Brasil. Vale a pena dar uma passadinha:

1 – Fortnum & Mason: é uma loja de departamento mais antiga e luxuosa de Londres, servindo reis, rainhas e consumidores de todo mundo ao longo de sua trajetória de, literalmente, 300 anos. Nos 6 andares de loja você encontra chás, cafés, cestas, doces, comidas bebidas, decoração para casa, produtos de beleza, sem falar dos incríveis restaurantes encontrados ali. Mais detalhes AQUI:

achados-em-londres-3

2 – Marks & Spencer Market: é um supermercado maravilhoso com uma enorme diversidade de refeições prontas como: tortas salgadas, carnes, massas, saladas, sanduíches e aperitivos. Sem falar da parte dos doces, que é praticamente uma confeitaria à pronta entrega. Você encontra de tudo, inclusive bolos decorados para casamentos e bolos com temas da moda. Mais detalhes AQUI.

Marks-&-Spencer-5

3 –  Cath Kidston: uma loja de departamento especializada em produtos de casa. Lá você encontra produtos de cama, mesa, banho, além de acessórios, roupas femininas e infantis. O diferencial da marca são as estampas desenvolvidas pela empresa, lançadas como coleções. E o interessante é que as estampas conversam entre si, possibilitando um lindo mix and match de produtos. Veja o post completo sobre a marca AQUI.

achados-de-londres-cath-kidston-2

4 – Emma Bridgewater: especializada em artigos de cerâmica, a marca, que leva o nome da criadora, possui uma linha completa de pratos, xícaras, canecas entre outros produtos pintados à mão, em barro cor creme – um produto Staffordshire tradicional, desenvolvido em fábrica própria em Stoke-on-Trent. Mais detalhes AQUI.

ceramica-emma-bridgewater-9

5 – Hotel Chocolat: uma referência em matéria de chocolate e parada obrigatória para chocolovers ela oferece tudo que você possa imaginar relacionado a chocolate, desde barras e bombons à produtos de beleza. Mais detalhes AQUI.

produtos--hotel-chocolat-2

6 – Liberty: loja de departamento super famosa aqui em Londres que fez seu nome graças ao arsenal de produtos têxtil e peças de arte importadas. Hoje a marca comercializa multimarcas de vestuário, beleza e casa, além de objetos de design próprio  e estampas exclusivas. Tudo maravilhoso e ótimo para dar de presente como lembrança da terra da rainha, afinal a marca é super londrina. Mais detalhes AQUI:

produtos-liberty-london-5

7 – Borough Market: uma espécie de mercadão que é aberto ao público às quintas, sextas e aos sábados. No restante da semana, funciona somente como atacadista. Ele é o mercado mais antigo da cidade e funciona desde o século XIII. E lá você encontra lojinhas de doces e comidas artesanais como os Fudges da  Whirld Sweet, que tem mais detalhes nesse post AQUI.

achados-em-londres-fudge-whirld-sweet-2

8 – Skinnydip:  Lá você encontra opções super diferentes de capinhas para celular, bolsas, fones de ouvido, entre outros acessórios para levar de presente para você ou para amigos na volta pra casa. O legal é que os preços são acessíveis, apesar de ser em Pounds. Mais detalhes AQUI.

achados-de-londres-skinnydip-london-2

9 – Mr. Stanley’s: A loja tem nome e tradição, afinal são mais de  170 anos de existência desde a sua abertura em 1843. Lá você encontra balas de caramelo, balas de goma, balas de coco, balas toffees, biscoitos, chocolates, fudges e muito mais. Os formatos são super fofos e as embalagens divertidas e criativas com um “que” circense. Mais detalhes AQUI:

achados-de-londres-mr-stanleys-2

10 – Hotel Berkeley: O restaurante do hotel é famoso por oferecer uma experiência fashionista junto ao tradicional Chá das Cinco. O menu é transformado a cada seis meses para acompanhar a mudança das estações da moda. Os doces e comidinhas são feitos no formato de roupas, sapatos e inspirações da moda inglesa. Além disso, tudo é delicioso e de alta qualidade.

cha-das-5-fashion-berkeley-3

Comentários