Você está em: Home » por Izabel Yunes » Mesa Posta » Mesa Futebol

Mesa Futebol

Por , 10 de julho de 2017 691 Views

mesa-futebol-2

Já imaginou fazer esta mesa de surpresa para o seu pai, namorado, marido, filho ou quem for apaixonado pelo esporte? Um bom motivo para surpreendê-los com algo diferente que é fácil de ser replicado em casa.

A ideia é adaptar a mesa posta do dia a dia comum para algo temático, mas na medida certa, sem exageros. Não é necessário para fazer uma mesa de Futebol que ela seja inteira verde e amarela e cheia de bandeiras e bolas de futebol. A diferença desta produção esta na simplicidade e na elegância de como o tema é incorporado nela.

O tema futebol pode ser percebido primeiramente nos cupcakes de chuteira, depois nos pratos que eles estão que são em formato de campo de futebol e por último nos arranjos de origami de papel que tem as cores e o formato de uma bola de futebol. Além disso, as cores escolhidas para o resto das peças da mesa seguem a cor do campo e da bola, verde, branco e preto.

Dica: Sempre que for fazer uma comemoração temática em casa, principalmente para adultos, opte por uma decoração minimalista que traga poucos elementos do tema incorporados à mesa de forma sútil, sem exageros.

Créditos: Origami: Adriana Suzuki/ Prato de Futebol: Ella Arts/ Prato listrado e sousplat: Tania Bulhões/ Talheres e copos:  Home by Suva/ Bolo: Piece of Cake/ Fotografia: Maíra Preto

mesa-futebol-1

mesa-futebol-3

mesa-futebol-4

mesa-futebol-5

mesa-futebol-6

mesa-futebol-7

Comentários