Você está em: Home » Casa&Mesa » Mesa de doces feita só com bolos!

Mesa de doces feita só com bolos!

Por , 31 de julho de 2017 1038 Views

mesa-de-bolos-1

A tradicional mesa de doces dos casamentos e festas para comemorar datas importantes já é antiga conhecida dos convidados e decoradores,  mas porque não inovar e adaptar esta ideia para uma mesa só de bolos?

A proposta deste editorial é mostrar uma forma inusitada de montar uma mesa de doces. Feita apenas de bolos de diferentes sabores, tamanhos e estilos, a mesa de bolos fica linda e bem cheia, com alturas diferentes que criam movimento à decoração.

Peças de prata e de vidro transparente quando colocadas na mesa branca com flores brancas e os bolos também com cobertura brancas criam um estilo elegante com contraste na medida certa.

Outro detalhe diferente da  decoração é utilizar origamis na forma de flores feitos de papel no topo de alguns bolos, algo inusitado mas com resultado excepcional. Para incorporar estas flores na mesa algumas delas foram misturas a flores de açúcar nos bolos, mas também foram usadas como elementos da decoração salpicadas em alguns pratos!

Dica: A mesa apenas de bolos não precisa ter bolos apenas gigantes, a ideia é misturar bolos de diversos tamanhos e até versões quase individuais como mostra a sugestão.

Créditos: Peças de decoração: Ella Arts/ Flores: Pink Lilly/ Doces: Sucrier / Origamis: Adriana Suzuki.

mesa-de-bolos-15

mesa-de-bolos-16

mesa-de-bolos-17

mesa-de-bolos-2

mesa-de-bolos-3

mesa-de-bolos-4

mesa-de-bolos-13

mesa-de-bolos-14

mesa-de-bolos-5

mesa-de-bolos-6

mesa-de-bolos-7

mesa-de-bolos-8

mesa-de-bolos-9

mesa-de-bolos-10

mesa-de-bolos-11

mesa-de-bolos-12

Comentários