Você está em: Home » Casa&Mesa » Mesa Boho Tropical

Mesa Boho Tropical

Por , 26 de janeiro de 2015 3338 Views

brunch-boho-tropical (1)

Aproveite o clima do verão para fazer recepções em espaços mais abertos como a varanda, piscina ou jardim! Ao invés tradicional churrasco, opte por um cardápio mais leve com muitas frutas e bebidas para manter o clima agradável. Reúna os amigos, por exemplo,  para um delicioso brunch ao fim da tarde no estilo boho tropical.

Para fazer um brunch como esse o ideal é escolher um espaço amplo para colocar uma mesa de doces decorada e outras mesas individuais para servir os pratos quentes e petiscos. Se preferir, você pode servi-los ao estilo americano deixando os quitutes a mostra e os pratos empilhados sobre a mesa.

A mesa de doces foi decorada com muitas plantas tropicais de diversas cores e em meio delas foram colocados os doces: um bolo naked, bonbons, brigadeiros e outros docinhos. As frutas também estiveram presentes na decoração, assim como elementos naturais puxando para o rústico como a madeira, barro e palha.

A mesa foi posta com passadeiras coloridas e  sousplat estampado, tudo bem tropical e autêntico. Para contrastar com os tons naturais e dar um toque de boho chic, agregou-se o azul à decor, usando olhos gregos, mandalas e objetos decorativos de louça e cerâmica. O resultado final foi essa linda festa das imagens:

brunch-boho-tropical (8)

brunch-boho-tropical (10)

brunch-boho-tropical (5)

brunch-boho-tropical (4)

brunch-boho-tropical (2)

brunch-boho-tropical (3)

brunch-boho-tropical (11)

brunch-boho-tropical (9)

brunch-boho-tropical (6)

brunch-boho-tropical (7)

Fonte: Vestida de Noiva

Comentários