Você está em: Home » Casa&Mesa » Hora do Brunch!

Hora do Brunch!

Por , 28 de fevereiro de 2015 1874 Views

brunch-na-sala-4

Esse brunch organizado nas prateleiras da estante da sala é uma opção criativa para quem possui pouco espaço na mesa. Essa é uma ideia muito prática, por exemplo, para uma reunião de negócios onde não se deseja misturar as comidas com os objetos de trabalho.

  As estantes da sala, escritório ou copa neste caso servem como um aparador para os comes e bebes, que de preferência, devem ser servidos em porções individuais para facilitar a circulação no local. Deixar alguns itens decorativos como livros, vasos e arranjos também ajuda a compor a produção!

  Neste brunch a ideia foi usar quatro prateleiras da estante para servir os doces e salgados. Os arranjos entre os livros com rosas brancas foram colocados para dar charme e combinar com a estante. Além disso, os pratos e bandejas foram escolhidos em cores neutras ou dourado para não brigar com o estilo clássico da sala.

  Entre os doces estavam: bolos caseiros, mini cakes decorados com glitter comestível, gelatina colorida servida em mini-garrafinhas e espetinho de frutas. Na parte de sal foi oferecido mini sanduíches, pipoca, queijos, pãezinhos e palitinhos salgados.

  Para não deixar a decoração banal foi colocado pequenos detalhes em cada pratileira como tags de quadro negro, palitinhos de pérolas, cavalete de canudo com nome dos pratos e um porta-retrato com uma chamada para o brunch. Confira!

  Créditos: Pratos e Suportes: Ella Arts/ Bandejas, tags quadro negro, vidros, palitinhos e embalagens: Shop Festa/ Flores: Alice Martins/ Tags personalizados: Papermint.

brunch-na-sala-1

brunch-na-sala-2

brunch-na-sala-3

brunch-na-sala-5

brunch-na-sala-6

brunch-na-sala-7

brunch-na-sala-8

brunch-na-sala-9

brunch-na-sala-10

brunch-na-sala-12

brunch-na-sala-14

brunch-na-sala-15

brunch-na-sala-16

brunch-na-sala-17

brunch-na-sala-18

brunch-na-sala-19

brunch-na-sala-20

brunch-na-sala-21


We Love it!

Comentários