Você está em: Home » por Izabel Yunes » Mesa Posta » Fugindo das Cores do Natal

Fugindo das Cores do Natal

Por , 27 de dezembro de 2017 1595 Views

mesa-natal-tons-de-bege-1

Essa mesa de Natal sofisticada foi produzida no Workshop de Natal do We Share Ideas como uma opção para quem vai curtir a ceia à dois. Para essa produção foi usada tons de bege, branco e prata para dar um ar mais adulto e charmoso à celebração.

Um truque legal para colocar uma mesa pequena redonda é cruzar 2 passadeiras sobre ela e colocar os lugares nas pontas. Como nessa usou-se apenas 2 lugares, o fundo foi deixado para a decoração ornamental.

Para começar foi feita uma sobreposição de sousplats branco e prata com um prato estampado de alce por cima. Essa composição destacou a passadeira bege, sem deixar a mesa ficar rústica demais. Os talheres de madrepérola e os copos pretos de bico de jaca também ajudaram a dar mais elegância.

Como os tons eram sóbrios escolhemos materiais de juta e galhos nevados para combinar. Foi colocado um pinheiro também nevado ao fundo, junto de um alce, velas, um sino de galhos secos e presentinhos fake. O detalhe a mais foram as plaquinhas com mensagens natalinas colocadas em pontos estratégicos da mesa. Com certeza deram um charme todo especial! Veja mais imagens:

Créditos: Todas as peças são da Divino Espaço e Papelaria: Papermit.

mesa-natal-tons-de-bege-2

mesa-natal-tons-de-bege-3

mesa-natal-tons-de-bege-4

mesa-natal-tons-de-bege-5

mesa-natal-tons-de-bege-6

mesa-natal-tons-de-bege-7

mesa-natal-tons-de-bege-8

mesa-natal-tons-de-bege-9

Comentários