Você está em: Home » Festas » Bolos & doces » Festa Bailarina Vintage

Festa Bailarina Vintage

Por , 7 de maio de 2017 1599 Views

festa-bailarina-vintage-5

Essa decoração super delicada de bailarina vintage foi escolhida para celebrar o aniversário de uma menininha de um ano. Como a festa era bem íntima, os convidados eram apenas alguns familiares e amigos eu optei por uma produção mais requintada e menos infantil.

A mesa trazia como inspiração o estúdio de dança. Para compor coloquei espelhos venezianos, barra de ballet e bailarinas de louça. Todos os docinhos seguiam o tema: os cake pops eram de caixa de sapatilha, docinhos com vestidos e rosinhas, biscoitos de sapatilha e marshmallows de tutu. Sem falar do esplendoroso bolo de caixinha de música.

O detalhe que com certeza deu um charme a mais foi colocar os docinhos dentro do universo da mesa. Por exemplo: os bombons de vestidos foram alocados nas amáveis cadeirinhas de papel.  os bombons em cadeirinhas de metal e as sapatilhas de biscoito, amarradas na barra de ballet.

Para deixar a mesa ainda mais delicada completamos com expositores de espelho e pérolas, além de 2 lindos arranjos de flores: o número 1 (da aniversariante) e um busto de ballet. No chão, também foram colocados alguns bustos com tutu de bailarina para preencher o espaço! Olha como ficou lindo:

Créditos: Flores: Giu Ranieri/ Peças para aluguel: Ella Arts/ Bolo e doces: Piece of Cake/ Biscoitos, trufas e cake pops: Docices/ Papelaria: Papermit.

festa-bailarina-vintage-2

festa-bailarina-vintage-3

festa-bailarina-vintage-4

festa-bailarina-vintage-6

festa-bailarina-vintage-7

festa-bailarina-vintage-8

festa-bailarina-vintage-9

festa-bailarina-vintage-10

festa-bailarina-vintage-11

festa-bailarina-vintage-12

festa-bailarina-vintage-13

festa-bailarina-vintage-14

festa-bailarina-vintage-15

festa-bailarina-vintage-16

festa-bailarina-vintage-17

festa-bailarina-vintage-18

festa-bailarina-vintage-19

festa-bailarina-vintage-20

festa-bailarina-vintage-21

festa-bailarina-vintage-22

festa-bailarina-vintage-1

Comentários