Você está em: Home » Faça você mesmo » DIY: Suculenta de Papel

DIY: Suculenta de Papel

Por , 16 de agosto de 2018 3748 Views

Depois de tantas inspirações linda da Lia Griffith, leia esse post clicando AQUI, hoje trouxe uma uma suculenta de papel super legal e simples de fazer. Você pode baixar os moldes nos locais indicados e reproduzir na sua casa para decorar um cantinho especial, uma mesa de festa ou até mesmo vender e ganhar dindin. Dá uma olhada:

Para fazer essas suculentas super fofas no vasinho baixe o molde da Dreamy Posy clicando AQUI e o molde do vaso AQUI. Depois é só você imprimir em papel colorido, recortar os moldes e montar conforme as instruções. Use um boleador para arredondar as folhinhas e se quiser dar um toque mais real use lápis de cor ou giz pastel para escurecer as bordas. Monte a suculenta das folhinhas maiores para menores grudando-as no centro com cola quente. Depois use um canudo de plástico ou papel para fazer a haste e encaixe-a no vaso de papel. Abaixo tem um vídeo mostrando o passo a passo:

Para fazer outros tipos de suculentas como essas do quadrinho da Fluorescent Beige você pode baixar o molde AQUI.

Após fazer download recorte os moldes e cole-os com cola quente. Para ficar mais reais, arredonde as folhinhas usando um boleador. Você também pode usar os moldes em papel colorido. Assim suas suculentas vão ficar ainda mais fofas.

Gostaram?

Comentários