Home » Casa&Mesa » Decorando com Plantas Artificiais!

Decorando com Plantas Artificiais!

Por
13 de julho de 2017 85 Views

decoração-com-plantas-artificiais (5)

Um toque verde na casa é sempre bem vindo! As plantas são ótimas para decorar qualquer ambiente, porém requerem uma série de cuidados. Quem não leva muito jeito com as verdinhas, ou não tem tempo mesmo de cuidar pode optar por plantas artificiais! Elas estão sempre bonitas e vistosas, não precisam ser regadas, nem adubadas e também não tem problemas com falta ou excesso de luz.

E se engana quem pensa que plantas artificiais são bregas e feias. Hoje no mercado existe uma infinidade de delas muito semelhantes as naturais, que podem ser facilmente confundidas. Agora se você não faz ideia de como usá-las para decorar sua casa é só você dar uma olhada nesse post. Separamos algumas imagens e exemplos do editorial de suculentas da Pottery Barn!

Para começar vamos falar sobre alguns estilos de vasos e arranjos que estão em alta! Com a tendência das decorações rústicas e com pegada industrial os vasos que combinam com esse universo são os tradicionais de barro, cimento, metal e alguns adornos diferentes como galhos secos, pedras, conchas e cerâmicas antigas!

decoração-com-plantas-artificiais (13)

decoração-com-plantas-artificiais (6)

decoração-com-plantas-artificiais (2)

decoração-com-plantas-artificiais (1)

decoração-com-plantas-artificiais (15)

decoração-com-plantas-artificiais (16)

decoração-com-plantas-artificiais (14)

Você pode combiná-los com uma mesa de centro por exemplo, com livros, velas e luminárias. Criar arranjos de alturas diferentes sobre o centro da mesa deixa a decor mais bonita e interessante!

decoração-com-plantas-artificiais (7)

decoração-com-plantas-artificiais (8)

decoração-com-plantas-artificiais (11)

Porém, nada te impede de espalha-los por toda a casa! Arranjos menores podem ser usados em prateleiras, mesas, janelas e até pendurados. Já os maiores podem ser colocados em alguns cantos da casa ou sobre branquetas, gardens e escadas.

decoração-com-plantas-artificiais (9)

decoração-com-plantas-artificiais (12)

Trabalhar com mix de texturas no ambiente dá um toque muito mais charmoso! Também é simpático resignificar objetos dando a eles novas funções, como por exemplo transformar um cesto de palha, ou um vidro em um vaso, ou então uma luminária em terrário.

decoração-com-plantas-artificiais (3)

decoração-com-plantas-artificiais (4)

decoração-com-plantas-artificiais (10)

Fonte imagens: Poterry Barn

Sobre o autor

Um blog cheio de dicas e ideias para você que gosta de receber em casa, dicas de temas para festas e tudo relacionado ao universo de mesa posta! Enjoy!

Deixe Seu Comentário