Você está em: Home » Casa&Mesa » Como dar um Toque Boêmio na sua Recepção

Como dar um Toque Boêmio na sua Recepção

Por , 26 de abril de 2018 824 Views

Aproveitando que o estilo Boho ou Boêmio está super em alta trouxe uma inspiração de decor para você reproduzir em casa aproveitando nossas dicas. A ideia basicamente é fazer um mix and match de objetos pessoais com plantinhas para compor um cenário super charmoso.Para quem quiser entender mais a fundo da onde vem esse estilo tem um post AQUI que explica tudo direitinho.

Para começar defina o ambiente em que você irá preparar sua recepção. Pode ser tanto na parte interna quanto externa da casa. Depois separe aqueles móveis mais antiguinhos, herdados da sua família para fazerem parte do ambiente.

Se você não tiver muita coisa, você pode pedir para alguma pessoa da família que preserva seus móveis antigos ou então alugar. Pode ser apenas alguns elementos como uma estante, escrivaninha, puf, cadeiras, mesinhas de apoio, um sofá ou tapete.

O estilo boêmio não tem muita regra, você pode misturar tudo, o novo e o antigo para compor algo bem diferente do usual.

Outra coisa que tem tudo a ver são as velas e luminárias, elas irão dar aquele charme para cada cantinho da sua recepção.

As plantas não podem ficar de fora! Quanto mais melhor! Pode usar flores, cactos, plantas de vasos grandes, pequenas, arranjinhos em garrafas, latas, o negócio é preencher o máximo do ambiente com essas bonitinhas.

Agora na mesa posta a ideia é criar um clima casual. Se sua mesa dor rústica use apenas jogos americanos ou um caminho de tecido naural, para deixar a madeira à mostra; agora se sua mesa for um tipo mais chique, vale cobrí-la com uma toalha estampada ou um mix de toalhas.

Como a ideia é descombinar, use diferentes tipos de taças e copos em cada lugar. Você também pode variar os pratos, e as cores dos guardanapos.

Preencha o centro com vasinhos de flor e plantinhas fofas. Velas também são bem-vindas!

Outra coisa legal é misturar bancos e caideiras diferentes. Fica bem boêmio e casual.

Por fim, receba seus amigos e familiares com muita alegria e casualidade. Deixem todos bem à vontade que com certeza sua recepção será um grande sucesso!

Fonte imagens: Green Wedding Shoes

Comentários