Você está em: Home » Pelo Mundo » Chocolates de Luxo: Conheça 5 Marcas Londrinas

Chocolates de Luxo: Conheça 5 Marcas Londrinas

Por , 7 de fevereiro de 2018 418 Views

Como é sempre gostoso falar de chocolate hoje resolvi mostrar aqui 5 marcas londrinas de chocolate que são um verdadeiro luxo! Esse é um tour muito interessante de fazer para amantes de chocolate que estiverem na terra da rainha. Dá uma olhada:

1 – Saint Aymes: pintados à mão com ouro de 23 quilates, enriquecidos com pigmentos luxuosos, os chocolates artesanais da Saint Aymes são verdadeiras obras de arte moderna. As barras, bombons e trufas são mimos super elegantes para presentear e fazem muito sucesso entre os apreciadores de chocolate artístico.

2 – Hotel Chocolat: é uma luxuosa experiência em torno do chocolate. Suas formas, texturas, variações e aromas são todos pensados para explorar ao máximo a vivência do sabor. Além disso, a marca oferece tudo que você possa imaginar relacionado a chocolate, desde barras e bombons à produtos de beleza.

3 – Pierre Marcolini: um chocolate reconhecido por sua qualidade e excelência. Pierre Marcolini Fundador e diretor criativo da Maison que toma seu nome, é conhecido por sua paixão em criar incríveis e super modernas esculturas em forma de chocolate são lançadas em datas comemorativas.

4 – Charbonnel: a tradicionalíssima marca londrina é conhecida por seus maravilhosos e atemporais chocolates que seguem a mesma linha de sabor e personalidade a mais de 100 anos. Suas embalagens são um mimo à parte e que torna a marca um item super estimado para presentear.

5 – The Chocolate Society: são chocolates bastante diferenciados, seja pelo design ou pela mistura de ingredientes que se mantem sempre natural e sem aromas artificiais ou conservantes. Suas embalagem são elegantes e minimalistas. Nada de cores cores fortes e estampas chamativas, pois a ideia é concentrar toda a atenção para o chocolate.

Gostaram? Vai dizer que não deu uma vontade louca de comer um chocolate! Rsrs

Comentários