Você está em: Home » Faça você mesmo » As Flores de Papel de Lia Griffith

As Flores de Papel de Lia Griffith

Por , 15 de agosto de 2018 447 Views

Hoje vou mostrar um pouquinho sobre o trabalho da designer americana Lia Griffith, uma crafter conhecida mundialmente por seu trabalho fabuloso em transformar papel em flores e projetos fabulosos.

Sua experiência em design de moda e interiores, influenciou seu amor e paixão por padrões, texturas e tecidos. Já sua boutique de flores moldou seu conhecimento de design floral e compreensão da anatomia das flores para recriá-las em papel.

Como diretora de criação de uma empresa de artigos de papelaria de casamento, Lia desenvolveu e compartilhou seu primeiro artigo em papel para os leitores fazerem em casa. O sucesso de seus tutoriais de flores de papel era uma prova de que Lia tinha algo especial, e assim se tornou sua missão ensinar, inspirar e reacender a criatividade em outras pessoas. Lia acredita firmemente que todos podem ser criativos.

Lia lançou seu blog de estilo de vida artesanal na primavera de 2013. Oferecendo projetos de bricolagem impressionantes, materiais impressos e inspiração em papel, feltro, tecido, couro e muito mais. Isso fez seu expertise florescer e chamar a atenção de milhares de marcas e parceiros que hoje integram parte de seu trabalho.  Inclusive ela tem parceria com a Cricut, que lançou um pacote Cricut Explore Air ™ da Lia Griffith Edition na primavera de 2015.

Hoje, além das inúmeras publicações, os 2 livros, aparições na TV e cursos a empresaria e crafter tem sua própria linha de crepe extra fino em parceria com o fabricante alemão Werola vendido no mundo todo, além de uma loja em seu site com produtos e materiais exclusivos para quem gosta de fazer o seus projetos.

1 – Papel Crepom pesado – $ 21,99;

2 – Kit Flores de papel – $ 4,99;

3 – Furador de papel em forma de hortênsia – $ 15,99;

4 – Aquarela – $ 49,99;

5 – Livro Flores de Papel Crepom – $16,99;

6 –  Livro Crafts em Máquinas de Corte – $16,99;

Legal né? No site Lia Griffith, além dos produtos você também pode ver vários tutoriais de como fazer as flores mostradas e comprar os moldes. É uma mais linda que a outra! <3

Fonte: Lia Griffith

Comentários