Você está em: Home » Festas » A Tendência dos Bolos de Número

A Tendência dos Bolos de Número

Por , 31 de janeiro de 2018 13492 Views

Quem gosta de acompanhar as tendências de bolos e festas já deve ter visto pelo Instagram alguns bolos super diferentes e inesperados: os bolos de números. Eles surgiram na Austrália e logo se espalharam por todo o mundo, afinal a ideia é super simples: fazer um bolo no formato da idade do(a) aniversariante.

Esse bolinho é nada mais que um bolo naked, só que em forma de número e coberto com os mais variados tipos de toppings. Pode ser flores, macarons, chocolates, balas, pirulitos, suspiros, frutas, confeitos e o que mais o aniversariante gostar e quiser. Como ele é um bolo mais baixinho só tem um recheio, ou seja super “reproduzível” em casa para quem gosta de se arriscar na cozinha.

Esses são os bolinhos da Adi Klinghofer uma confeiteira australiana super popular por seus bolinhos Drip, que foi uma das percursoras dos bolos de números, que seguem o mesmo estilo:

Já esse é o trabalho na confeiteira inglesa Francis Quinn especializada em biscoitos que faz bolos não só de números, mas também de letras:

E esse é o da Zucchero Leon, confeiteira mexicana:

Aqui pelo Brasil, também é possível encontrá-los, olha quem faz:

Por Tania Candisani de São Paulo:

Por Claudia Baron de Brusque SC:

Por Nani Magalhães em São Paulo que também dá cursos:

Se você também adorou essa novidade e está com vontade de fazer um em casa no próximo aniversário da família, você pode comprar a forma já na forma dos números em lojas especializadas. Encontramos algumas na Etina, dá uma olhada:

Para visitar a loja clique AQUI.

Gostaram? Beijos

Comentários