Você está em: Home » Faça você mesmo » 10 Ideias Criativas para Presentear no Valentine’s Day

10 Ideias Criativas para Presentear no Valentine’s Day

Por , 14 de fevereiro de 2018 1420 Views

Como muitos sabem, ou já ouviram falar, hoje é o Dia de São Valentim! O Valentine’s Day celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Basicamente é o dia do amor! O que muita gente não sabe é a real história da celebração:

Conta-se que o bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Porém, o bispo continuou celebrando casamentos, até a prática ser descoberta e Valentim ser preso e condenado à morte.

Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “De seu Valentim”. Por isso, a frase é ainda muito usada até hoje como sinônimo de namorado.

Depois de toda essa fofura separamos algumas ideias para quem gostaria de dar um mimo de presente para seu/sua Valentim! Dá uma olhada:

1 – Kit S’more (doce tradicional de acampamento que combina biscoito, chocolate e marshmallow) – “A vida é mais divertida com amigos como você!”

2 – Caixinha Tic Tac – Meu coração faz Tic Tac por você!

3 – Caixinha Correio de Chocolate para mandar doces mensagens de amor!

4 – Lápis de fecha – para quem precisa de uma mãozinha do cupido!

5 – Ipod de chocolate – para escrever suas canções de amor preferidas!

6 – Cartão de chocolate – “Gosto de você mais que chocolate”;

7 – Cartões Donut – “Você é a cobertura do meu Donut”

8 – Chiclete com mensagem de amor: “Tão longo quanto nosso amor”

9 – Pincel de balas – “Você colore meu mundo”

10 – Vidro com chocolates “Obrigada por me dar seu coração”:

Comentários